Pular para o conteúdo

Fim de tarde em Puerto Madero – 09/01/13

14/01/2013

Ontem saímos cedo e caminhamos até o Obelisco. Demos uma passada no Carrefour da Rivadavia e seguimos á Calle Florida. Apesar de famosa, a Florida não é lá muito barata. Fomos lá especialmente pela Falabella, um loja enorme que vende de tudo.
Comprei uma maquina de fazer macarrão, que eu estava perseguindo faz um bom tempo. Paguei 169 pesos, no Brasil custa 150 reais.
De lá subimos a Avenida Córdoba e viramos na Calle Talcahuano para chegar ao El Cuartito, dessa vez aberto e muuuito cheio.

Tradição!

Tradição!

Esse é o local onde os argentinos comem pizzas e empanadas no dia a dia. Fomos lá pelas empanadas, mas não pudemos deixar de pedir a fugazetta, uma pizza de queijo com cebola que é a melhor e mais tradicional encontrada por aqui. Todos só pedem essa pizza e é de fato muito boa. As empanadas eram boas, mas longe de se compararem às de Mendoza. Uma Quilmes acompanhou a boa refeição.

Pizza e empanadas!

Pizza e empanadas!

Caminhamos 16 quadras até nosso hotel e demos uma bela descansada. Às 18:00 descemos a Avenida Independência em direção a Puerto Madero. Fim de tarde maravilhoso por lá, lindo pôr do sol! Muitos dizem que ir ao Porto é caro, programa de turista, roubada, etc. Discordo totalmente. Tem que saber curtir Puerto Madero.

Lindo fim de tarde!

Lindo fim de tarde!

Amor!

Amor!

Claro que comer nos restaurantes com varanda pro porto é caro, eles são feitos pra pegar turista. Ontem queríamos tomar um vinho e curtir o fim de tarde. Atravessamos o canal até a área residencial e escolhemos um Sushi Bar. Pedimos um Santa Júlia Sirah e um combinado de 16 peças de sushi e curtimos o início da noite.

Sushi!

Sushi!

Depois voltamos de táxi ao hotel e capotamos na cama!

2 Comentários leave one →
  1. clarisse andrade permalink
    30/01/2013 22:10

    Olá!!! Adorei o blog de vocês! Curioso que vocês acabaram de voltar de uma viagem que eu vou fazer com meu namorado no carnaval! Gostaria de saber mais dicas, do tipo melhores bodegas que vcs acharam; esse taxista em Mendoza, vcs tem o contato dele? Como está o cambio em B.A.? Qnt que vcs conseguiram trocar na Calle Sarmiento? E o La Cabrera, é possivel compartilhar quanto deu a conta? Obrigada desde já!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: